Full width home advertisement

Novidade

O aplicativo NossoÔnibus, em breve será substituído pelo PotyBus que está sendo testado com uma nova formatação de previsão de ônibus

Hoje na capital potiguar temos variados aplicativos de previsão de parada para o transporte público, porem os mais usados pela população são o CittaMobi e o NossoÔnibus - Natal. Mais em breve o NossoÔnibus, será substituído pelo PotyBus, um aplicativo com mesma plataforma e configuração que o NossoÔnibus, porém com algumas modificações em sua interface.

No atual aplicativo, ele consistem em 3 e presas operadoras (Reunidas, Santa Maria e Via Sul), porem no novo, entraram a Cidade do Natal, Conceição e Guanabara, (tendo vista que ainda está em fase de implantação na Cidade do Natal e Conceição).


Por ser bem parecido com o NossoÔnibus, o Poty, ele tende a ser mais fácil pra manuseio. Segundo a Conciso TI empresa de Tecnologia da Informação responsável pelo app e parceira da STTU, ela recriou o NossoÔnibus, como forma de melhorar o antigo serviço do aplicativo.

O site do NossoÔnibus - Natal, continua on-line e com as novas atualizações do sistema, é só acessar: nossoonibus.com.br 

Antes que esqueça, o PotyBus STTU/Natal, já está disponível pra Google Play Store.

Por Rubson Caetano

Bottom Ad [Post Page]