Full width home advertisement

Novidade

Medida, segundo o órgão, visa proporcionar mais segurança aos motoristas e desafogar o trânsito que estava sendo retido por causa do equipamento

José Aldenir / Agora Imagens
O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) desativou, na manhã desta sexta-feira, 9, o semáforo que existia na BR-101 na altura do bairro de Emaús, em Parnamirim, e fechou o cruzamento que permitia o acesso dos motoristas ao prolongamento da Av. Prudente de Morais.

Com isso, os veículos que trafegam no sentido Parnamirim / Natal e desejam ingressar na Av. Prudente de Morais deverão realizar o retorno em nível na altura do Viaduto de Emaús e seguir pela via marginal até acessar a referida avenida.

Por outro lado, quem vem pela Prudente de Morais e precisa acessar a rodovia para retornar a Natal tem a opção de usar o viaduto Trampolim da Vitória, que também serve de acesso a BR-304 e ao Centro de Parnamirim.

A medida, segundo o DNIT, visa proporcionar mais segurança aos motoristas e desafogar o trânsito que estava sendo retido por causa da existência do semáforo.

Durante esta sexta-feira, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram na região para orientar os motoristas diante da mudança efetivada pelo órgão.

Fonte: Agora RN

Bottom Ad [Post Page]