Full width home advertisement

Novidade

ViewImage[1]A Movebuss, empresa de transporte urbano da capital paulista, decidiu padronizar sua frota com a marca Volkswagen ao adquirir mais 32 chassis 17.230 OD. O modelo é indicado para operações de transporte urbano e fretamento, podendo receber carroçarias com até 13,2 metros de comprimento, unindo robustez e versatilidade.
Ele conta com a caixa de transmissão ZF 6S 1010 BO de seis velocidades com servo-assistência e troca de marchas acionada por cabos, o que, de acordo com a montadora, garante maior conforto e durabilidade de todo o conjunto.

Para o presidente da Movebuss, Antônio Alves de Oliveira, os chassis Volkswagen são robustos nos trajetos de subida forte, comuns na área em que atua a operadora. “O torque do motor é excelente e o fato de eu seguir a manutenção preventiva à risca evita realmente a manutenção corretiva, meus veículos não param e eu garanto uma boa economia nesse aspecto, além de dispensarem o Arla”, comentou.
Já Jorge Carrer, gerente executivo de Vendas de Ônibus da MAN Latin America , destaca que o portfólio da fabricante é concebido com foco em eficiência operacional. “Isso contempla não apenas a oferta de veículos robustos, mas principalmente de atendimento personalizado, com treinamento e rapidez nas demandas, o que se traduz em condições de transporte melhores para os passageiros, além de resultado para os empresários”, observou o executivo. Os novos ônibus possuem sistema de ar-condicionado.
Imagem – Divulgação
Fonte: Revista AutoBus



Bottom Ad [Post Page]