Full width home advertisement

Novidade

Na última quinta-feira dia (07 de Abril de 2016) a equipe do portal visitou uma das empresas de locação e fretamento de viagens, a Terra Dourada.
Recebidos por Amarildo proprietário da empresa, nos contou a chegada dos recentes, Marcopolo Paradiso 1050 que vieram da empresa 1001, sediada na cidade do Rio de Janeiro. Além de nos contar da história da empresa e da aquisição de sua frota ao longo dos anos.

A empresa ainda nos disponibilizou um de seus melhores ônibus da frota, para darmos um city Tour. No caminho, conversamos com o motorista Luciano, que nos relatou que foram ele e mais dois motoristas que foram buscar os novos ônibus no Rio de Janeiro. Ele também disse que a própria 1001 fez uma revisão rigorosa antes de seguirem viajem, para que não houvesse, nenhum problema na longa viajem até Natal, além de mandarem os ônibus em plena operação.
Nossa equipe fez registros de parte da frota da Terra Dourada, Cliquem nas imagens para ampliar.

























O Portal Busologia Natalense agradece, a Terra Dourada a disponibilidade, desejamos que a empresa continue avançando em seu trabalho, e que tenha muito sucesso no ramo.

Bottom Ad [Post Page]